• Maristela Gonçalves

Quem sou EU?


Olá! Em algum momento da sua vida você já SE fez essa pergunta: “Quem sou Eu?”


Algumas pessoas tem medo de responder e falam qualquer coisa, outras sequer cogitam a possibilidade da resposta pois encarar a si mesmo é desafiador. Porém quando decidimos que é hora de “olhar para dentro”, quando decidimos “descerrar o próprio véu”, conseguimos encontrar nosso verdadeiro EU, olhar para nossas forças e também olhar para nossas fraquezas.


É através dessa pergunta que descobrimos nossas crenças limitantes e nossas crenças fortalecedoras, nossos desafios, nossa garra e determinação.


A partir desse mergulho no mais íntimo, somos capazes de nos aceitar como realmente somos, é nesse “olhar para dentro” que entendemos os nossos medos e limitações, descobrimos muitas potencialidades e a partir daí nos fortalecemos para replanejar nova rota, reestruturar o que é preciso para prosseguir na caminhada, entendemos muitos “porquês”, fazemos a faxina necessária para limpar o que já não faz mais sentido carregar como bagagem.


Depois desse mergulho, o “Quem sou Eu” pode não estar completo ainda, mas teremos a certeza de estar caminhando na direção certa, caminhando na busca da nossa melhor versão !!!



Quem olha para fora sonha, quem olha para dentro desperta. Carl G.Jung

Maristela Gonçalves

Psicóloga e Master Coach

9 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo