• Priscilla Caminha

Assumindo o controle da própria Vida!

Atualizado: Jul 19

Assumir o controle da sua vida é um processo longo e muito prazeroso, que deve ser enxergado como uma jornada, cheia de oportunidades e de muito aprendizado. O primeiro passo é você assumir e entender que possui o poder de mudar a própria história.


Se conhecer é fundamental! Então, se conheça! O processo de autoconhecimento é fundamental para que você se reconecte com a sua essência, identifique suas forças, seus potenciais e se valorize de verdade.


Aprenda a dizer não. Uma vez que você tem suas prioridades e entende seu propósito, isso se torna muito mais fácil de fazer. Se você não priorizar suas escolhas, suas tarefas, sua vida, ninguém o fará por você…


Você vive dando desculpas para não assumir a responsabilidade de ter o controle de sua vida? Seja por medo, insegurança, preguiça, comodismo... Se você faz isso, está dando a outros o poder de controlar o seu destino. É isso que você quer? Ser coadjuvante da própria história, um fantoche da própria narrativa? Acredito que não. Então identifique e reconheça o seu papel no comando de sua própria vida como protagonista e escritor.


Esteja sempre disposto a aprender e coloque em prática o que aprendeu! Conhecimento é tudo! Mas sem ação não funciona para nada! Então, para você assumir o controle (de verdade) da sua vida, você precisa estar em constante desenvolvimento, aprendizado, evolução e disposto a realizar, a fazer acontecer todos os dias.


Você tem a poder da escolha! Escolha então assumir o controle da própria vida e pronto! Se errar, está tudo bem. Aprenda com seus erros e continue. Sucesso!




#Impact #Revistas #Publicações #Edição1

6 visualizações0 comentário